terça-feira, 20 de novembro de 2012

AVALIAÇÕES DIAGNÓSTICAS

Olá pessoal,

Fim de ano chegando, é hora de avaliar nosso trabalho. Verificar o que conseguimos consolidar e o que ainda precisamos trabalhar intensificadamente... Para tanto, elaboramos três avaliações diagnósticas para o 9º ano, que podem servir de instrumento para a verificação da aprendizagem dos alunos. As avaliações contém todos os descritores da Matriz de Referência do PROEB 9º ano. Aproveitem muito!!


Avaliação 1



 Avaliação 2



Avaliação 3

2 comentários:

  1. Isabela e T atiane seu blog está lindo, obrigada pela contribuição que vocês estão dando para a educação. Sempre estou visitando seu blog. Coloquei um link no meu blog para este espaço para quem me visitar possa conhecer seu blog. Se vcs quiserem me visitar meu blog é navegarproinfo.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras e por ajudar a disseminar o nosso blog, Katia. Fazemos o possível, e aos poucos estamos conseguindo contribuir, mesmo que seja uma "gota de água em um oceano". Sucesso para você! Abraço.

      Excluir